Emoção marca colação de grau antecipada na FADITU

Olá, mundo!
11 de julho de 2016
Professor Romeu Bicalho conclui doutorado em Direito com nota 10
12 de julho de 2016

Emoção marca colação de grau antecipada na FADITU

A noite desta quarta-feira, dia 20 de janeiro deve figurar a partir de agora como um marco na vida de 29 estudantes que em 2015 concluíram o curso de Direito da FADITU, sendo que, 70 por cento destes também já estão aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB.Trata-se da solenidade de colação de grau, promovida pela FADITU antecipadamente, momento solene em que, os até então estudantes, recebem seus respectivos títulos de bacharel em Direito, ficando aptos a iniciar na carreira jurídica.
Na presença de muitos familiares, além da coordenadora do curso, Dra. Maria Luiza Buffo e do professor de Direito Civil, Dr. Denis Vieira, o diretor da FADITU, Dr. Mário Duarte, conferiu o grau aos novos bacharéis. Na ocasião, ele salientou “a gratidão da instituição aos alunos por terem confiado a sua formação à FADITU e que agora fazem parte da nossa história; e também em especial aos seus familiares que, por cinco anos, confiaram seus filhos, maridos e esposas à FADITU”, afirmou.
Em meio à emoção dos graduandos, a professora Maria Luiza Buffo conclamou a todos que “retornem sempre à FADITU, que não deixem o cotidiano do escritório os afastar da instituição”. Buffo enfatizou ainda que “a tarefa que todos têm a partir de agora é de grande responsabilidade, onde a ética se notabiliza”.
O professor Denis Vieira também evidenciou o “apoio dos familiares aos estudantes nessa primeira etapa de caminhada que é a conclusão da graduação. Sem esse apoio não seria possível aos formandos a superação de tantos obstáculos”, destacou.
O aluno Heitor Merigio Neto fez o juramento do bacharel em Direito, sendo acompanhado por todos os demais. Um dos novos bacharéis é o atual Deputado Estadual Carlos Cezar, da cidade de Sorocaba. Presente com toda a família, também prestigiou a solenidade o Deputado Federal Jefferson Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *